Nego Di

Humorista ficou contente com liderança colorada (Reprodução/Globo)

LANCE!
17/02/2021
09:59
Rio de Janeiro (RJ)

O agora ex-participante do "Big Brother Brasil 21" Nego Di deixou o programa da Globo sem muitos motivos para comemorar, nesta terça-feira. Contudo, eliminado do reality com 98% de rejeição, o humorista terá no futebol uma alegria: o torcedor do Internacional se surpreendeu ao ver que o time colorado está na luta pelo título do Brasileiro.

+ Fla x Inter: simule a reta final do campeonato e saiba o campeão

- Eles me esperaram ficar confinado para começarem a ganhar. Canalhas! - brincou Nego no programa "Rede BBB". Quando o ex-"brother" entrou na atração, o Inter sequer havia vencido o Grêmio, pela 32ª rodada - vitória que quebrou uma escrita de 11 jogos sem vencer o adversário tricolor.

Segundo o humorista, ele chegou a comentar com Arthur sobre a partida logo nos primeiros dias de confinamento. Neste domingo, Flamengo e Internacional entram em campo pelo Brasileirão, no Maracanã, por uma disputa direta pelo título: com um ponto a menos, o Rubro-Negro precisa vencer Inter e São Paulo para ser campeão.

Nego precisará se apegar aos resultados futebolísticos para aliviar o momento. Afinal, ele é o novo recordista de eliminação do "BBB" ao sair do programa com 98,76% de rejeição.  A queda do participante foi comemorada por Neymar.