Renato Mauricio Prado

Renato Mauricio Prado é jornalista ex-SporTV e Fox Sports (Reprodução)

LANCE!
28/12/2021
13:04
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo se precipitou. É isso que observa o jornalista Renato Mauricio Prado ao analisar o panorama da busca do Flamengo por um novo treinador. Perto de anunciar Paulo Sousa e com Jorge Jesus livre no mercado, o clube carioca estaria vivendo, para ele, o pior capítulo da novela.

+ Veja quando o Flamengo estreia no Cariocão 2022

- A novela parece que vai acabar, mas não acaba nunca. É impressionante! E em um capítulo complicado. (...) É o pior dos pesadelos que a torcida do Flamengo poderia passar. O clube contrata um treinador e, em menos de 48h, o Jorge Jesus deixa o cargo. E era tudo o que o Flamengo estava esperando. Mas, se precipitou. A confusão está formada - explicou ele no canal de YouTube "Ilan e Renato".

JORGE JESUS NO GALO?

Renato falou em vídeo ao vivo com seus seguidores por aproximadamente 1h30. Ao longo do bate-papo, ele disparou que tem esperança que haja uma mudança nos rumos da vaga técnica do Flamengo e o clube acerte com Jorge Jesus. Renato ainda palpitou sobre a saída de Cuca do Atlético-MG, o que ele exerga como um "problemão para a torcida do Flamengo" caso Jesus vá para o adversário mineiro.