ESPN e Fox

Fox e ESPN são canais do grupo Disney (Foto: Reprodução)

LANCE!
21/07/2020
17:26
Rio de Janeiro (RJ)

O Grupo Disney decidiu manter a transmissão da Copa Libertadores da América 2020, no Brasil, apenas nos canais 'Fox Sports', como forma de manter a força da marca no país. O grupo do 'Mickey' estuda a possibilidade de colocar jogos na 'ESPN' a partir de 2021. A informação é do 'Uol Esportes'

Apesar disso, nos demais países da América Latina, as transmissões serão divididas entre os canais já neste ano. Com relação aos demais esportes transmitidos pelas duas emissoras, a orientação da Disney é avaliar caso a caso para tomada de decisão na hora da divisão dos direitos de transmissão entre os canais.

Volta da Libertadores
A Conmebol anunciou nesta segunda-feira a tabela detalhada com todas as partidas da retomada do torneio, a partir de setembro. As mudanças ocorreram devido à paralisação de mais de seis meses, em virtude da pandemia global do novo coronavírus, que virou o mundo do avesso.

A competição volta no dia 15 de setembro, na terceira rodada da fase de grupos. Dos brasileiros, o Athletico será o primeiro a voltar a campo, contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, às 19h15 (horário de Brasília). No mesmo dia, porém às 21h30, o Santos recebe o Olímpia, na Vila Belmiro.

No dia seguinte, quarta-feira, o Internacional joga contra o América de Cali (COL), às 19h15, no Beira-Rio. Seu maior rival, o Grêmio, visita a Universidad Católica, às 21h30. O Palmeiras, por sua vez, encara o Bolívar, fora de casa, às 21h30.

Por fim, na quinta-feira, dia 17, o São Paulo recebe o River Plate, no Morumbi, às 19h. Já o Flamengo visita o Independiente del Valle, às 21h. Cabe salientar que a final da competição está prevista para janeiro de 2021, inicialmente no Maracanã.