Comentarista critica posturas de Cruzeiro e Palmeiras com Dudu: ‘Tom acima’

Atacante desistiu de se transferir para a Raposa e segue no Alviverde

leila_pereira_palmeiras_coletiva-aspect-ratio-512-320
Leila Pereira afirmou que o ciclo de Dudu no Palmeiras chegou ao fim (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Escrito por

Após imbróglio nos últimos dias pela saída ou não do Palmeiras, Dudu resolveu permanecer no clube paulista. Mais cedo, Leila Pereira foi enfática e pediu que o jogador "honrasse" o compromisso que havia firmado com o Cruzeiro, que por sua vez, criticou o atleta nas redes sociais. O jornalista André Kfouri afirmou que os clubes exageraram com o atacante.

➡️Cruzeiro detona Dudu, que recua em proposta e fica no Palmeiras

- Um dos lados dessa história é o tratamento que o Dudu está recebendo, de todos os envolvidos. A presidente do Palmeiras foi duríssima com ele. O Cruzeiro, através dessa nota, foi ainda mais duro com ele, como se tivesse agido irresponsavelmente. Como se ele tivesse feito algo raro de se ver - começou Kfouri.

- Num momento de troca de emprego, de oferta recebida, balançamos para um lado, para o outro. Às vezes até nos comprometemos de forma verbal e mudamos de ideia, depois de dormir, pensar… O que aconteceu com Dudu não é anormal. É correto? Não sei. Mas justifica esse tratamento como se ele tivesse sido antiprofissional? Ele não foi. Ele mudou de ideia, deve ter razões importantes para isso. Se arrependeu. O tom dos clubes está um pouco acima do que o Dudu merece nessa história toda - completou.

➡️Leila Pereira pede que Dudu deixe o Palmeiras e vá ao Cruzeiro: ‘Chegou ao fim’

No último sábado (15), o Cruzeiro anunciou a contratação de Dudu, pegando torcedores dos dois clubes de surpresa. De acordo com Leila Pereira, presidente do Palmeiras, o atacante procurou o clube paulista e informou sobre o interesse da Raposa, que fez uma proposta. O Alviverde aceitou a oferta, mas o jogador recuou na negociação.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter