Cervejaria estreia campanha que mostra paixão além dos gramados

A partir do ponto de vista de um não-torcedor, nova campanha da Brahma retrata o poder de conexão do futebol com histórias e cenas de torcedores reais de grandes clubes

Campanha Cervejaria
Campanha contará com histórias de torcedores reais de grandes clubes do país (Foto: Reprodução/YouTube Brahma)

Escrito por

Por meio de uma nova campanha, a Cervejaria Brahma vai explicar por que esse esporte mexe tanto com o coração dos brasileiros. Mas, desta vez, a marca conta com um personagem inusitado para participar dessa homenagem: alguém que não é fã dessa paixão nacional.

Assim, por lentes opostas entre torcedores e aqueles que não colocam os jogos na agenda do final de semana, a marca convida o consumidor a refletir sobre como todos buscamos as mesmas conexões e sentimentos e provando que cada um deles pode ser encontrado no futebol.

No filme, criado pela agência Africa, esses momentos são retratados a partir de cenas icônicas registradas nos estádios e com histórias de torcedores reais de São Paulo, Palmeiras, Santos, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Bahia, Vitória, Santa Cruz, Sport, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Internacional, Grêmio, Athletico-PR e Coritiba.

Todos eles demonstram o seu amor e a emoção de vivenciar grandes momentos ao lado de seu time e dividi-los com seus amigos e familiares.

- A paixão pelo futebol é algo que não se explica. No filme conseguimos mostrar que todos temos os mesmos sentimentos e desejos: estar com os amigos, viajar, viver experiências inesquecíveis - contou o José Octávio Freitas, gerente de marketing de Brahma antes de completar.

- A realidade é que somos todos parecidos, mas enxergamos as coisas de forma diferente. Quem é apaixonado pelo esporte vive todas essas emoções pela lente do futebol - concluiu Freitas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter