Juventus x Lazio - Cristiano Ronaldo

CR7 ganhou a disputa contra Neymar na opinião de Casagrande (Foto: ISABELLA BONOTTO / AFP)

LANCE!
24/07/2020
22:22
Rio de Janeiro (RJ)

Neymar vem se destacando na temporada com a camisa do PSG e era um dos cotados para vencer a "Bola de Ouro". Entretanto, ele ainda não foi o escolhido em uma comparação nesta sexta-feira contra Cristiano Ronaldo. Durante o 'Seleção Sportv', o comentarista Walter Casagrande foi questionado sobre qual dos dois ele escolheria, e ele não titubeou na hora de selecionar o português da Juventus.

- Eu acho o Cristiano. Ele tem a carreira dividida em duas partes: na primeira, era o jogador que vinha penteando a bola, driblando, indo para cima, sem saber para onde ele ia sair. Na outra metade, ele resolveu fazer gols, e não para de fazer gols. O Neymar é um fantástico jogador, mas, se você for tirar um par ou ímpar pensando em ganhar a partida, eu escolho o Cristiano. O Cristiano, para mim, é garantia de mais vitórias e mais títulos. O Neymar é garantia de mais espetáculo. Para ter no meu time, eu escolheria o Cristiano Ronaldo - afirmou Casagrande.

Logo depois, Rizek voltou a fazer uma pergunta para Casão: ele escolheria Neymar ou Luís Figo, lenda do futebol português? Aí a resposta do ex-jogador mudou a favor do brasileiro.

- Aí eu escolho o Neymar. Acho o Neymar mais decisivo, mais talentoso. Tem um detalhe: o Neymar poderia ser muito mais do que ele é, porque ele tem talento para isso. Ele se perdeu completamente em comportamentos e em pensamentos. Eu acho que o Neymar vai voltar a ser mais centrado. Com o Neymar centrado, não dá para o Figo nem chegar perto - concluiu.