Casagrande critica Tite por deixar craque do Palmeiras de fora do banco em goleada da Seleção
Ex-jogador falou ainda sobre o nível técnico do adversário na preparação para a Copa do Mundo
Comentarista da Globo, Walter Casagrande opinou sobre a goleada da Seleção Brasileira sobre a Coreia do Sul, nesta quinta-feira, em seu blog no 'ge'. O ex-jogador chamou atenção principalmente por uma possível 'falta de sensibilidade de Tite ao levar Danilo, do Palmeiras, para a Ásia, e deixá-lo fora do banco de reservas.
- Foi uma falta de sensibilidade imensa. Esse era um jogo para colocá-lo em campo para ir se adaptando com a camisa da Seleção. Foi tudo certo nesse amistoso, menos isso. Não havia necessidade de deixá-lo fora. - disse.
Sobre o jogo, Casão não poupou palavras sobre o nível técnico do adversário e afirmou que a Seleção fez o que se esperava dela: goleou.
+ Após encerrar jejum de quase três anos, Gabriel Jesus celebra gol pela Seleção e fala sobre futuro
- De concreto, esse amistoso não acrescenta nada. Faz quatro anos que estamos jogando contra equipe fracas. Só muda o continente. Paramos de enfrentas seleções fracas da América do Sul para enfrentarmos as fracas da Ásia - analisou.
O Brasil segue na Ásia para enfrentar o Japão na segunda-feira, 06, às 7h20 (de Brasília) como parte da preparação da equipe para a Copa do Mundo do Qatar, no fim do ano.