José Morais - Jeonbuk

José Morais é o convidado do 'De Casa com o LANCE!' desta terça-feira (Foto: Divulgação)

LANCE!
07/09/2020
21:27
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de ser auxiliar técnico de um dos maiores treinadores da história, ele resolveu trilhar seu próprio caminho como treinador. Nesta terça-feira, José Morais é o convidado do "De Casa com o LANCE" a partir das 10:00h (horário de Brasília), diretamente do Instagram do LANCE! (@DiarioLance).

Angolano naturalizado português, José foi assistente de José Mourinho na Inter de Milão entre 2009 e 2010; No Real Madrid entre 2010 e 2013; no Chelsea entre 2013 e 2016. Conquistou a Champions League, o Campeonato Italiano e a Copa Itália pela Internazionale; o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei e a Supercopa pelo Real Madrid; a Copa da Liga Inglesa pelo Chelsea, entre outros títulos. 

Atualmente, Morais comanda o Jeonbuk Motors, da Coréia do Sul. Este é o seu quarto time como treinador, já que teve passagens anteriores no AEK (Grécia), Barnsley (Inglaterra) e Karpaty (Ucrânia).

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!':

O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).