Daniel Gonçalves coordenador científico Palmeiras

Daniel Gonçalves foi contratado pelo Palmeiras em 2020 (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)

LANCE!
27/08/2020
11:44
Rio de Janeiro (RJ)

O LANCE! continua buscando levar conteúdo e entretenimento para o público durante o período de pandemia. O 'De casa com o L!' desta quinta-feira recebe o coordenador científico do Palmeiras, Daniel Gonçalves, para um bate-papo a partir das 19h (de Brasília), no Instagram. 

Daniel Gonçalves foi contratado para trabalhar na Academia de Futebol neste ano, a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo. Ambos trabalharam juntos no Vasco no ano passado. Responsável por integrar as áreas dentro do Núcleo de Saúde e Performance e a comissão técnica, Daniel contará sobre o seu trabalho e suas experiências. 

Além de duas passagens pelo Vasco, Daniel passou pelo Flamengo (entre 2015 e 2018) e Criciúma (em 2015). Ele é formado em Ciência do Esporte, tem licença A de treinador da CBF, MBA em administração esportiva, pós-graduação em fisiologia do exercício e bacharelado em Educação Física, entre outros cursos.

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!':

O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).