Campeão mundial ironiza fala de Messi sobre o Palmeiras: ‘Mentindo bem’
Inter Miami e Palmeiras se enfrentam nesta segunda-feira (22)

- Matéria
- Mais Notícias
Grande responsável pela vitória do Inter Miami-EUA sobre o Porto-POR no Mundial de Clubes por 2 a 1, Lionel Messi, que enfrentou o Palmeiras nesta segunda-feira (22), definiu o Alviverde como "um dos grandes clubes do mundo". Durante edição do programa Jogo Aberto, Cicinho discordou do camisa 10, alegando que o Palmeiras não tem títulos mundiais.
➡️ Além de Messi: veja os principais desafios do Palmeiras contra o Inter Miami
- Vamos competir e tentar fazer nosso jogo, sabíamos que éramos inferiores (contra o Porto), mas temos nossas armas para pegar o Palmeiras, que é um dos grandes do mundo e, bom, vai ser uma partida muito complicada - disse Messi, projetando confronto contra Palmeiras.
No fim, o Inter Miami saiu vencendo por 2 a 0, mas o Palmeiras empatou com dois gols no fim da partida e se classificou em primeiro lugar (veja os melhores momentos de Inter Miami x Palmeiras). Nas oitavas de final, o Verdão pega o Botafogo e o time de Messi enfrenta o Paris Saint-Germain.
Bombando no Lance!
➡️John Textor acerta venda de clube por mais de um bilhão, diz jornal
➡️Rivaldo crava time que não irá longe no Mundial de Clubes: ‘Não acredito’
➡️Maestro Júnior prevê clube brasileiro entre os quatro finalistas no Mundial
- O Messi tá mentindo bem, né? Porque o Palmeiras não é um dos grandes do mundo. Aqui no futebol nacional, sim. O Palmeiras ganhou o que no mundo para ser considerado um dos grandes do mundo? O Palmeiras pode vir a ser um dos grandes do mundo, mas ainda não é - defendeu Cicinho.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Jogadores do Palmeiras pendurados contra o Inter Miami
A vitória do Palmeiras na última quinta-feira (20) encaminhou a vaga para as oitavas de final do Mundial, mas o clube chega para o duelo contra o Inter Miami, o último da fase de grupos, com seis jogadores pendurados, além do técnico Abel Ferreira.
O treinador português, Felipe Anderson e o capitão Gustavo Gómez foram advertidos com cartão amarelo no empate sem gols diante do Porto. Já Richard Ríos, Piquerez, Giay e Raphael Veiga receberam a punição na vitória por 2 a 0 sobre o Al Ahly, na última quinta-feira.
De acordo com as regras do Mundial de Clubes da Fifa, jogadores e membros da comissão técnica cumprem suspensão automática ao receberem dois cartões amarelos. Por isso, caso algum dos seis atletas pendurados ou o próprio Abel Ferreira seja novamente advertido contra o Inter Miami, ficará fora do primeiro confronto da fase seguinte, caso o Palmeiras avance na competição.

Notícias de Mundial de Clubes em alta
Fifa vê empecilho na conclusão de suposto caso de racismo em jogo do Real Madrid no Mundial. Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez detonou o Mundial de Clubes. Ramon Abatti Abel e Wilton Pereira Sampaio são os representantes brasileiros na arbitragem do Mundial. O jornalista Vitor Sérgio Rodrigues foi sincero sobre o assunto.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias