Rivaldo crava time que não irá longe no Mundial de Clubes: ‘Não acredito’
Ex-jogador brasileiro freou expectativas de clube na competição

- Matéria
- Mais Notícias
Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, o ex-jogador Rivaldo tratou de frear as expectativas com o Inter Miami na Copa do Mundo de Clubes. Segundo ele, a equipe norte-americana não irá muito longe na competição. Rivaldo afirma que, em caso de evolução no torneio, será graças aos ex-astros do Barcelona que compõem o elenco e podem fazer a diferença.
— Não acredito que o Inter Miami seja favorito. Se chegar vai ser por mérito de jogadores como o Messi, Suárez e outros jogadores que estão ali que vieram do Barcelona. Pelo futebol que joga, totalmente diferente como é o campeonato dos Estados Unidos com o futebol praticado por equipes europeias, não acredito que tenha um time pra ir muito longe no Mundial de Clubes — disse Rivaldo em entrevista à Betfair.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O Inter Miami está no grupo A, ao lado de Palmeiras, Porto e Ahly. Na próxima segunda-feira (26), às 22h (de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami, as equipes irão se encontrar na última rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes.
➡️Messi x ‘Messinho’: duelo entre argentino e Estêvão marca Inter Miami x Palmeiras
As duas equipes chegam no duelo empatadas com quatro pontos, mas o Palmeiras lidera por ter melhor saldo de gols. Em caso de empate, os dois times avançam de fase, com o Verdão permanecendo na primeira colocação. Já em caso de derrota, a classificação palmeirense dependerá de um tropeço do Porto, que precisaria vencer e tirar a diferença no saldo de gols. No momento, os portugueses têm saldo negativo de um.
Notícias de Mundial de Clubes em alta
Fifa vê empecilho na conclusão de suposto caso de racismo em jogo do Real Madrid no Mundial. Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez detonou o Mundial de Clubes. Ramon Abatti Abel e Wilton Pereira Sampaio são os representantes brasileiros na arbitragem do Mundial. O jornalista Vitor Sérgio Rodrigues foi sincero sobre o assunto.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias