Bebeto e Romário - SELEÇÃO BRASILEIRA

Bebeto e Romário foram os destaques do Brasil na Copa do Mundo de 1994 (Foto: OLAVO RUFINO/AJB)

LANCE!
26/04/2020
22:03
Rio de Janeiro (RJ)

A TV Globo exibiu na tarde deste domingo a final da Copa do Mundo de 1994, que marcou a conquista do tetracampeonato mundial da Seleção Brasileira. A transmissão especial, além da narração original da época, teve a participação de Galvão Bueno, Romário e Bebeto nos intervalos antes, durante e após a partida, e emocionou a todos. 

Destaque do Brasil no Mundial, Romário assistiu o jogo ao lado dos filhos pela primeira vez. O Baixinho enalteceu a oportunidade de relembrar a conquista e mostrar aos filhos, Moniquinha e Romarinho, o momento mais glorioso da sua carreira de jogador. 

- A Moniquinha tinha quatro anos, o Romarinho não tinha nem um. Vimos o Tetra juntos agora pela primeira vez. É uma satisfação enorme por ter dado esse título a todos, e apesar de já ter muitos anos, vou ter a oportunidade de dedicar aos meus seis filhos, especialmente a eles, que estão aqui do meu lado - disse Romário. 

- É uma coisa eterna, que vai ficar na memória - completou o eterno camisa 11, que marcou cinco gols na Copa do Mundo. 

Já Bebeto, outro destaque da Seleção Brasileira no tetracampeonato, resolveu aproveitar o momento para enaltecer e agradecer a todos que fizeram parte da conquista. O ex-atacante, eternizado com a camisa 7, citou o nome do Parreira e Zagallo, especialmente. 

- Que emoção, é gratificante demais. Temos que agradecer a todos que lutaram. Parreira, Zagallo, toda comissão técnica. Todos os jogadores. Sem eles, nada disso seria possível. Entramos para ganhar, a Itália entrou para levar para os pênaltis. Mas a gente estava preparado para tudo - afirmou.