Band entra em disputa com a Globo pela contratação de Mauro Cezar Pereira, diz colunista

Segundo Flávio Ricco, a emissora de São Paulo sabe das dificuldades da concorrência, mas quer contar com o comentarista para rádio e TV

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
05/01/2021 13:00
Atualizado em 05/01/2021 14:35
Mauro Cezar Pereira
Mauro Cezar anunciou a saída da ESPN Brasil no fim de semana (Foto: Reprodução)

A Band demonstrou interesse na contratação do jornalista Mauro Cezar Pereira. Mesmo sabendo do desejo da Globo em contar com o comentarista e das dificuldades de concorrer com ela, a emissora de São Paulo, por meio do diretor Denis Gavazzi, tentará contar com Mauro para a rádio e TV. A Informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco.

>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro 

No último domingo, Flávio noticiou que a Globo está tentando contratar Mauro Cezar e que o acerto é dado como certo nos bastidores da Grupo. Também no mesmo dia, Mauro participou do programa "Terceiro Tempo", da Band, a convite de Milton Neves.

Mauro Cezar Pereira anunciou sua saída da ESPN no último sábado, empresa que afirmou "não ser mais seu habitat". O principal motivo de sua saída é a cláusula de exclusividade pedida pelo Grupo Disney, após fusão dos canais ESPN e Fox Sports.

continua após a publicidade
Sugerida para você!

Mais LANCE!