felippe facincani

Felippe Fancicani foi mais um a deixar o 'Fox Sports Rádio' ao vivo (Reprodução)

LANCE!
18/10/2019
20:54
São Paulo (SP)

Um dia após Fábio Sormani deixar o programa ao vivo por discutir com o apresentador Benjamin Back, foi a vez de Felippe Facincani fazer o mesmo nesta sexta-feira pelo mesmo motivo.

Tudo começou quando Benja citou que Facincani criticou a contratação de Jorge Jesus, quando o português ainda negociava com o Flamengo, mas o comentarista negou que isso havia acontecido. Então, o apresentador exibiu um vídeo onde o jornalista, de fato, criticava a possível contratação. Depois disso, o clima esquentou.

Facincani tentou se explicar e dar seu lado da história, mas o apresentador não deu muita ideia para a argumentação do jornalista que, irritado, decidiu deixar o programa.

- Se você tem dificuldade de inteligência, então é melhor eu tentar te explicar um pouquinho. Você está querendo me jogar contra a torcida do Flamengo. Você já fez a palhaçada, agora eu vou falar. Para a Europa, o Jorge Jesus estava num nível decadente sim, tanto é que, na Europa, ele não foi sequer cotado em nenhum outro clube. Tanto é que ele saiu da Europa para trabalhar no futebol da Arábia e sequer foi cogitado para voltar para a Europa. Os empresários dele o colocaram aqui no Brasil, tanto é que ofereceram para o Vasco, para o Atlético-MG e para o Flamengo, que, precisando de um técnico, comprou a ideia - disse Felippe, que decidiu abandonar o programa logo após Benja dizer que a discussão não era sobre este assunto.

- Se você não vai deixar eu explicar, eu vou levantar e vou embora. Agora eu que vou embora - afirmou, deixando o programa.