Godin vai reforçar a defesa alvinegra até o fim da temporada 2022

Godín é zagueiro do Galo (Pedro Souza/Atlético-MG)

LANCE!
13/04/2022
23:56
Minas Gerais (MG)

Nesta quarta-feira (13), o Atlético-MG empatou com o América-MG por 1 a 1, no Mineirão, em partida válida pela Libertadores. Não foi o resultado que os atleticanos queriam e muitos torcedores do Galo criticaram a atuação do zagueiro Godín. 

Na web, torcedores atleticanos demonstraram muita insatisfação com Godín após atuação do zagueiro argentino no Mineirão.

- Godín, se fosse estrear pelo Galo, em qual partida seria? - ironizou um torcedor.

- A facilidade que o Godín é driblado está assustadora. Nos dois jogos de Libertadores, todas as vezes que saiu pro bote, foi driblado. Não tem perseguição ao jogador, tem constatação de que está em campo pelo grandioso passado. Futebol é momento - publicou outro torcedor.

Diego Godín está atualmente com 36 anos. Apesar de possuir experiência e ser capitão da Seleção Uruguaia por longos anos, o zagueiro não vem conseguindo ter boas sequências no Atlético-MG e muitos torcedores do Galo pedem que o jogador seja banco do time. 

O Atlético-MG volta a campo no próximo domingo, contra o Athletico-PR, às 18h, na Arena da Baixada, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão. Após vencer o Internacional na estreia, o Galo vai em busca de mais uma importante vitória na competição.