Paulo Andrade - ESPN

Paulo Andrade comanda o 'Linha de Passe' na ESPN Brasil (Reprodução/ESPN)

LANCE!
11/05/2020
21:44
Rio de Janeiro (RJ)

A grade de programação da ESPN Brasil sofre algumas críticas de certas torcidas de futebol. Uma delas é a do Botafogo, que sempre reclama sobre o pouco tempo dedicado aos assuntos do clube de General Severiano. E o apresentador do "Linha de Passe", Paulo Andrade, não tirou a razão da torcida alvinegra.

- Quando levamos ao ar os programas, os comentaristas já sabem o que será debatido. Se há um mal informado e que se baseia em menosprezo, você pode atribuir a esse profissional má vontade ou mau momento no dia. Todos conhecem pautas, chegam por WhatsApp, são discutidas antes de o programa ir ao ar. Não tiro a razão do torcedor do Botafogo não. Eu particularmente gostaria de dar muito mais espaço não só ao Botafogo, como a outras grandes marcas e torcidas - disse em entrevista ao "Canal do TF".

O jornalista também comentou que o Botafogo vira assunto 'quando há algo extraordinário', como a estreia do japonês Keisuke Honda, mas ressaltou novamente o desejo de comentar mais sobre o Botafogo e outras marcas.

- É uma linha que temos que seguir, e não discordo de quem pensa assim. Os clubes deveriam ser tratados de outra maneira nos nossos programas, posso falar pelo que apresento, o Linha de Passe. Quando conversamos sobre o Botafogo é quando há algo extraordinário, extremamente interessante, como a estreia do Honda. Talvez pela falta de prática, estar tão longe no dia a dia, pode parecer que há comentários superficiais. Gostaria de falar mais do Botafogo e de outras marcas e torcidas - finalizou.