Fernando Diniz comenta sobre agressão de Felipe Melo em derrota do Fluminense: ‘Veste a camisa’

Defensor criou confusão generalizada no fim da partida

53794230958_2ed04e1635_o-scaled-aspect-ratio-512-320
Fernando Diniz comentou sobre agressão de Felipe Melo no fim do jogo entre Fluminense x Atlético-GO (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)

Escrito por

Técnico do Fluminense, Fernando Diniz foi questionado sobre a agressão de Felipe Melo contra um funcionário do Atlético-GO no fim da partida. O comandante revelou não ter visto o lance, ponderou sobre o momento, mas elogiou o camisa 30.

➡ Clique para assinar o Premiere por 30 dias grátis!

- Eu lido bem com isso. O Felipe é um cara com quem tenho uma relação positiva, um cara que tenta defender o clube. Eu não vi o lance, se ele errou, exagerou, pode ter acontecido. Mas ele é um cara que veste a camisa do Fluminense de corpo é alma. É saber colocar a cabeça no lugar. É normal ter falta de confiança quando o resultado não vem, quando a torcida começa a vaiar.

Logo após o segundo gol do Atlético-GO, Felipe Melo deu um empurrão no assessor de imprensa do Dragão por conta de uma suposta provocação. O episódio foi lamentado por atletas do clube goiano, como Vagner Love e Baralhas.

Com a derrota, o Fluminense entrou na zona de rebaixamento e vive um período de crise no Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (19), o Tricolor viaja para encarar o Cruzeiro em busca de uma reabilitação na classificação.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter