menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ex-Fluminense, Odair está fora do Al-Raed há duas semanas, mas contrato segue ativo

Treinador também acumula passagens por Internacional e Santos no Brasil

Odair-Hellmann-aspect-ratio-512-320
imagem cameraOdair Hellmann segue com o contrato ativo no Al-Raed (Foto: Divulgação/ Al-Raed)
e741b9d9-9fbf-410a-a7aa-7930840d0c70_WhatsApp-Image-2025-03-17-at-12.00.50-scaled-aspect-ratio-1024-1024
Guilherme Lesnok
São Paulo (SP)
Dia 02/04/2025
10:33

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Al-Raed, clube da Arábia Saudita, anunciou nesta terça-feira (2) a saída do técnico Odair Hellmann, ex-Fluminense. Pelas redes sociais, o clube confirmou, pouco depois, a chegada do croata Krešimir Režić.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

O Lance! apurou que Odair Hellmann já não comandava os treinos da equipe há pelo menos duas semanas. O treinador foi comunicado de que não seguiria no cargo, mas seu contrato ainda não foi rescindido e segue vigente com o Al-Raed.

Para oficializar a saída, o clube entrou em acordo com Odair Hellmann, que vinha de uma sequência ruim, com apenas uma vitória nos últimos dez jogos. A expectativa do treinador é que a situação seja resolvida nos próximos dias para evitar conflitos.

continua após a publicidade

No Rio de Janeiro, o Fluminense continua sem treinador desde a saída de Mano Menezes. Até o momento, Odair Hellmann não foi contatado pela diretoria tricolor.

Odair Hellmann em derrota do Fluminense (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)
Odair Hellmann trabalhou no Fluminense (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Carreira de Odair Hellmann 

A carreira de Odair Hellmann começou em 2018, quando assumiu o Internacional em seu retorno à elite do futebol brasileiro. Logo em sua primeira temporada, conquistou o terceiro lugar no Brasileirão, garantindo vaga direta na Copa Libertadores da América.

continua após a publicidade

No Colorado, também comandou a equipe na final da Copa do Brasil de 2019. No ano seguinte, foi eleito o melhor técnico do Campeonato Carioca e conquistou a Taça Rio pelo Fluminense.

O passo seguinte em sua carreira foi a primeira experiência internacional, ao dirigir o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, por duas temporadas consecutivas. Antes de retornar ao Oriente Médio, Odair esteve no comando do Santos, no Brasil.

  • Matéria
  • Mais Notícias