menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Árbitro relata ofensas de estafe do Fluminense após derrota

Tricolor reclamou de possível pênalti em Jhon Arias nos acréscimos

Avatar
Leonardo Bessa
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 28/04/2025
13:40
bruno-arleu-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraBruno Arleu de Araújo foi o árbitro de Botafogo x Fluminense (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Fluminense reclamou muito de um possível pênalti no colombiano Jhon Arias nos últimos minutos do clássico com o Botafogo, no último sábado (26), vencido pelo Glorioso por 2 a 0. Os protestos de dirigentes e parte do estafe do clube foram parar na súmula da partida.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

A arbitragem do Clássico Vovô ficou por conta de Bruno Arleu de Araújo (Fifa/RJ). No documento do jogo, ele relatou insultos do vice-presidente Mattheus Montenegro já na região de zona mista, perto do acesso aos vestiários e salas de imprensa do Estádio Nilton Santos.

- Após o encerramento da partida, na zona mista e enquanto a equipe de arbitragem se dirigia para o vestiário, o sr. Mattheus Montenegro, vice-presidente do Fluminense, proferiu de forma agressiva as seguintes palavras: "Lá você marcou penal, aqui não. Tá de sacanagem!". Ainda na zona mista, haviam duas pessoas com credenciais e trajando camisas do Fluminense, que não puderam ser identificadas pela arbitragem e tampouco pelo delegado da partida, sendo que uma delas proferiu de forma agressiva as seguintes palavras: "Ladrão, filho da *** Ladrão! Ladrão! Quadrilha!"- escreveu Bruno Arleu.

continua após a publicidade

Felipe Melo reclama de lance polêmico em Botafogo x Fluminense: 'Não é clubismo'

Relembre o lance

Já nos acréscimos, perto dos 47 minutos do segundo tempo, quando o Botafogo ainda vencia por 1 a 0, Jhon Arias ficou com sobra de Alexander Barboza, ajeitou para a perna direita e foi ao chão após contato do volante Gregore. Bruno Arleu acompanhava a jogada de perto e mandou seguir.

54478855873_1b41e7b937_k
Lance entre Arias e Gregore nos acréscimos do Clássico Vovô (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Pouco tempo depois, o Fluminense errou na saída de bola e deu ao Botafogo a chance do segundo gol. Savarino arrancou sozinho pelo meio, em velocidade, saiu frente a frente com Fábio e finalizou no canto direito para dar números finais no Estádio Nilton Santos.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias