Landim aparece em vídeo que circula na internet

Landim, no centro, ao lado de amigos em vídeo que circula na internet (Reprodução internet)

LANCE!
06/01/2019
11:58
Rio de Janeiro (RJ)

Em um vídeo que circula na web, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, promete que o time vai 'ganhar tudo' em 2019 e vai acabar com o 'cheirinho'. Nas imagens, ele está em um clima descontraído e aparece ao lado de dois homens, um deles com a com a camisa rubro-negra, que pede para que o mandatário mande uma mensagem.

- Aí, galera, vamos ganhar essa p... toda, vamos ganhar tudo esse ano. Chega de cheirinho. Vamos ganhar título - disse.

Antes de passar a palavra a Landim, o rubro-negro ainda fala sobre os possíveis reforços de Arrascaeta, do Cruzeiro, e Bruno Henrique, do Santos. O presidente rubro-negro dá uma risada durante o breve discurso do companheiro.

- Agora aqui, temos o presidente do Flamengo apaixonado, que vai fazer um timaço, Arrascaeta está vindo, vem Bruno Henrique. Temos aí um timaço para ser completado para ser campeão do Brasileiro e da Libertadores - diz, o amigo de Landim.

Conquistar títulos foi a principal promessa de campanha de Landim, que venceu a eleição presidencial com . Ricardo Lomba, candidato da situação, ficou na segunda colocação, seguido por Marcelo Vargas e José Carlos Peruano.

Até o momento, o único reforço anunciado foi o zagueiro Rodrigo Caio, que estava no São Paulo. O Flamengo ainda negocia com o meia Arrascaeta, o atacantes Bruno Henrique e Gabigol e o lateral Rafinha, além de buscar mais um zagueiro. 

O 'cheirinho' surgiu em 2016, quando o Flamengo liderava o Campeonato Brasileiro e a torcida falava em 'cheirinho de título'. Porém, a conquista acabou não acontecendo e o termo passou a ser usado pelos rivais, em tom de brincadeira.