menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rodrigo Caio treina sem restrições pela segunda vez e se aproxima da estreia na temporada

Para o jogo contra o Madureira, na segunda, zagueiro deve voltar a ser relacionado por Ceni

Treino Flamengo
imagem cameraRodrigo Caio treina com Bruno Viana, outro zagueiro e único reforço do Fla em 2021 (Foto: Alexandre Vidal / CRF)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 02/04/2021
16:49
Atualizado em 02/04/2021
17:18

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Flamengo voltará a atuar nesta segunda-feira, em duelo diante do Madureira, pelo Campeonato Carioca - o último antes do confronto pela Supercopa do Brasil, aliás. E Rogério Ceni tende a contar com a volta de Rodrigo Caio, que, nesta sexta, pela segundo dia consecutivo, treinou sem restrições junto ao grupo, no Ninho do Urubu 

continua após a publicidade

Rodrigo Caio vinha se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita, cujo tratamento iniciou no CT ainda no primeiro dia de março. O zagueiro deve estar à disposição de Rogério Ceni para o jogo contra o Madureira. 

Na última partida, quando o grupo principal estreou na temporada, Ceni optou por Willian Arão e Gustavo Henrique no time titular, enquanto Bruno Viana e Léo Pereira foram as opções no banco para a zaga. 

Ainda em tratamento no departamento médico, Pedro, no entanto, seguirá como desfalque, assim como Thiago Maia, Matheuzinho e Richard. 

+ Veja a tabela e o regulamento do Cariocão 2021

Líder do Estadual com 16 pontos, o Flamengo enfrentará o Madureira às 21h desta segunda-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 8ª rodada.

  • Matéria
  • Mais Notícias