Flamengo Bolsonaro

Bolsonaro em encontro com dirigentes do Flamengo, há cerca de um ano (Foto: Divulgação/Presidência da República)

LANCE!
22/01/2021
15:37
Brasília (DF)

Após derrotar o Palmeiras na última quinta-feira, por 2 a 0 e pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se reapresentou no CT do Brasiliense para treinar às 16h de hoje. E o clube recebeu a visita de Jair Bolsonaro, presidente da República, no local, que contou ainda com um grupo de cerca de 30 torcedores do lado de fora, antes da atividade. 

Cabe lembrar que o Flamengo, através de Rodolfo Landim, mandatário do clube, esteve reunido com Jair Bolsonaro a fim de acelerar a viabilização da volta aos treinos e jogos, quando o calendário estava congelado por conta da pandemia de Covid-19, em maio do ano passado

E não é novidade Bolsonaro aparecer publicamente ligado ao Flamengo. Antes das duas mais recentes, a anterior havia sido em fevereiro de 2020, no Palácio da Alvorada, quando o presidente do país recebeu a diretoria do Rubro-Negro, além do então técnico Jorge Jesus, para debater a respeito de mudanças legislativas para o futebol brasileiro - cujo tema principal foi clube-empresa

O Flamengo permanece em Brasília até a tarde deste sábado, quando, depois do último treino visando o jogo contra o Athletico-PR, embarca para Curitiba, onde o time de Rogério Ceni joga às 16h deste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A SITUAÇÃO NA TABELA

> Fla em 3º: confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

O Flamengo poderá ficar a um ponto da liderança neste fim de semana. Agora com 55 pontos, na terceira colocação e a quatro do Internacional, o líder, o clube carioca enfrenta o Athletico na Arena da Baixada, pelo terceiro de cinco jogos consecutivos fora do Rio.

A PROGRAMAÇÃO

Sexta (22/1) - Treino no CT do Brasiliense (16h)
Sábado (23/1) - Treino no CT do Brasiliense e viagem para Curitiba
Domingo (24/1) - Jogo contra o Athletico-PR (Arena da Baixada) e viagem para o Rio