Flamengo se reapresenta no Ninho e comunica lesão de Diego Alves
Após empate frustrante com o Fortaleza, Rubro-Negro treinou no CT nesta segunda-feira, visando o jogo contra o Fluminense, agendado para o dia 6; goleiro é dúvida

O Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, para iniciar a preparação visando o jogo contra o Fluminense, a ser realizado no dia 6 de janeiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de praxe, jogadores que foram titulares no mais recente confronto - empate em 0 a 0 com o Fortaleza - realizaram apenas um treino regenerativo.
> Confira as chances do seu time no Brasileirão
E, neste início de noite, o clube comunicou uma lesão constatada em Diego Alves - desfalque no jogo do último fim de semana.
- Nesta segunda-feira, o atleta Diego Alves realizou exame, que constatou lesão na parte anterior da coxa direita - informou a assessoria de imprensa do Fla, que não externou prazo de recuperação.
PROGRAMAÇÃO DO FLA
A programação do Rubro-Negro nesta semana, a derradeira do ano, é a seguinte: treinos terça e quarta, com pausa para o Réveillon, ou seja, folgas dias 31 de dezembro (quinta-feira) e 1º de janeiro (sexta-feira).
Depois a preparação para o Fla-Flu seguirá com o treino agendado para o dia 2, no Ninho do Urubu. Para o clássico, cabe destacar que Rogério Ceni não poderá contar com Vitinho, suspenso. Por outro lado, Gabigol e Filipe Luís, que estavam nesta situação na rodada passada, retornam à equipe.
Além de Diego Alves, Michael, que, com dores no joelho direito, não treinou na sexta e nem sequer foi relacionado para o embate no Ceará, é dúvida para o próximo jogo.
O Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira e iniciou a preparação para o duelo contra o Fluminense. #CRF pic.twitter.com/NLWzWEFN8V
— Flamengo (@Flamengo) December 28, 2020
SITUAÇÃO NO BRASILEIRO
> Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro
Com 49 pontos, o Flamengo foi ultrapassado pelo Atlético-MG na 26ª rodada e, atualmente, é o terceiro colocado. O Galo tem o mesmo número de pontos, e o líder São Paulo, com a vitória sobre o Fluminense, chegou aos 56. O Rubro-Negro tem uma partida a menos em relação aos dois primeiros colocados.

Fora de Campo
Resposta de Varela alerta torcida do Flamengo: 'O único com coragem'
Há 11 horas
Flamengo
Como Leonardo Jardim pretende recuperar o melhor futebol do Flamengo
Há 12 horas
Flamengo
Flamengo entra em período sem jogos e mira recuperação no Brasileirão
Há 13 horas
Flamengo
Flamengo recebe dia de folga após empate com o Internacional; veja a programação
Há 14 horas
Futebol Nacional
Chances de título do Palmeiras disparam em relação ao Flamengo no Brasileirão
Há 16 horas
Fora de Campo
Declaração de Jardim irrita torcedores do Flamengo: 'Agora acabou'
Há 17 horasMais LANCE!

Palmeiras aproveita brecha do Flamengo para abrir gordura no Brasileirão

Análise: em um Flamengo sem ideias, Jardim encara seu primeiro momento de pressão

Torcida do Flamengo perde a paciência com titular após empate: 'Ridículo'

Mauro Cezar critica Jardim no Flamengo: 'Destruiu o que herdou'

Classificação do Brasileirão: veja a tabela e simule os jogos

Danilo faz alerta ao Flamengo após empate: 'Temos que melhorar muito'

Torcida do Flamengo se revolta com arbitragem em Vitória x Palmeiras

Jardim admite queda de rendimento do Flamengo e pede reação: 'Resultados preocupam'

Torcida do Flamengo manda recado a Jardim após empate com o Internacional

Renato Maurício Prado rasga o verbo após Internacional x Flamengo

Varela aponta problema no Flamengo: 'É sobre o time, a maneira de jogar'

Dê suas notas: Internacional e Flamengo ficam no empate pelo Brasileirão

Flamengo volta a jogar mal e só empata com um Internacional em crise no Brasileirão



