Apresentação - Ayrton Lucas

Ayrton Lucas vai reforçar o Flamengo na sequência da temporada (Foto: Twitter/Pedro Torres)

Lazlo Dalfovo
08/04/2022
16:09
Rio de Janeiro (RJ)

O dia no Ninho do Urubu não foi marcado apenas por protestos, hostilizações e o último treino do Flamengo antes da estreia no Campeonato Brasileiro. Recém-contratados, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas e o goleiro Santos foram apresentados na sala de imprensa do CT na tarde desta sexta-feira.

Emprestado pelo Spartak Moscow-RUS até dezembro deste ano, Ayrton Lucas comentou sobre a sua chegada ao clube em meio ao episódio de tensão no CT do Ninho do Urubu, em que torcedores cobraram os atletas.

- São coisas que acontecem no futebol. Temos que estar preparados para tudo que acontece. Claro que ficamos pensativos, mas só a gente pode reverter. Mas estamos tranquilos, nosso grupo é muito forte e experiente - declarou o lateral.

O potiguar de 24 anos ainda comentou sobre a sua relação com o Flamengo, clube que torce desde a infância. 

- Momento maravilhoso que estou vivendo hoje. Quem me conhece sabe que eu sou flamenguista. Já não vejo a hora de estar jogando. Agradeço a minha família por estar junto comigo, porque eles sabem o que passamos para estarmos aqui hoje - afirmou. 

Confira outras respostas da apresentação de Ayrton Lucas. 

Torcida rubro-negra
Com certeza é um incentivo para mim estar jogando ao lado (da torcida). É um sonho que estou realizando hoje é sempre bom ter o apoio da torcida. É um momento de felicidade.

Diego Alves e Filipe Luís 

São dois jogadores vitorioso aqui por toda história. São caras que a gente respeita e estamos aqui para aprender com eles. Estou focado e me adaptando e estamos aqui para construir nossa própria história. São ídolos, o Filipe dispensa comentários e espero aprender muito com ele. 

Sistema com três zagueiros
É um sistema que eu já vinha jogando. Temos que estar preparados para qualquer formação. A gente como jogador tem que estar preparado para qualquer esquema.  É um esquema que eu me sinto bem, tendo mais liberdade. Jogo há bastante tempo e espero ajudar o time.

Seleção Brasileira 
Já deixei bem claro o sonho que estou realizando. Primeiramente, eu tenho que fazer um bom trabalho aqui, estar jogando bem num clube como o Flamengo. tem chances de entrar na Seleção. Eu conseguindo uma temporada boa aqui, eu penso na Seleção. 

Qualidade e união do elenco
A gente sabe da qualidade do nosso time, estamos trabalhando muito. Se estamos juntos correndo num só caminho, com certeza, no final da temporada estaremos comemorando títulos.

Carnaúba dos Dantas: terra natal
Queria mandar um abraço para a minha cidade pela festa que fizeram. Estou me sentindo bem, a cada dia estou evoluindo e fico feliz por isso. Estou muito ansioso para voltar a treinar com os companheiros e voltar a jogar. No momento certo estarei ajudando meus companheiros.

Clique aqui e ganhe R$50 para jogar no Galera.bet