Prazo de inscrições se encerra, e Flamengo não terá novos reforços até o fim da Copa do Brasil
Clubes tinham até às 19h desta terça-feira, horário limite de registro no BID, para inscrever novos atletas para a disputa do torneio. Varela e Walace estão perto de fechar com o Fla<br>
O Flamengo até tentou, mas não terá novos reforços para a disputa das fases finais da Copa do Brasil. O prazo de inscrições para o torneio mata-mata terminou às 19h desta terça-feira, horário limite de registro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. As únicas novidades da equipe para a reta final da competição são Everton Cebolinha e Arturo Vidal.
+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo
O clube acertou no início desta semana a contratação de Guillermo Varela, do Dínamo de Moscou. O lateral-direiro uruguaio, no entanto, desembarcará no Rio de Janeiro apenas nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato até o meio de 2023. O Flamengo, portanto, não teve tempo de regularizá-lo a tempo de disputar o mata-mata nacional.
Caso ele seja regularizado até sábado, dia 30, ele será a terceira mudança na lista de inscritos do Flamengo nas quartas de final da Libertadores - ao lado de Cebolinha e Vidal. Além da competição continental, Varela também poderá disputar o segundo turno do Brasileirão, uma vez que o prazo de inscrições é 26 de agosto.
+ Com prazos de inscrições perto do fim, Flamengo tem semana decisiva por reforços nas Copas
Outro nome em negociação com o Flamengo, Walace vive situação mais complicada. Caso seja contratado pelo clube carioca, ele poderá disputar apenas o Brasileirão e as possíveis semifinais e final da Libertadores - caso o Rubro-Negro elimine o Corinthians nas quartas, é claro. Oscar, outro alvo da diretoria, vive a mesma situação.
+ Confira a tabela e o chaveamento da Copa do Brasil
Sem novos reforços, mas em boa fase, o Flamengo abre o confronto das quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o Athletico-PR. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Maracanã. O duelo de volta será na Arena da Baixada, em 17 de agosto.