Balotelli - Nice x Lokomotiv Moscou

Balotelli não chegou a um acordo com o Flamengo (Foto: Divulgação)

LANCE!
18/08/2019
11:41
Rio de Janeiro (BRA)

O Flamengo já anunciou que desistiu da contratação de Mario Balotelli, que, segundo a imprensa italiana, deve acertar com o Brescia. O atacante, porém, utilizou o 'Instagram' neste domingo para agradecer a torcida rubro-negra pelo carinho durante todo o processo de negociação.

- Obrigado torcida rubro-negra por todas as mensagens e manifestações de afeto nesses últimos dias. Boa sorte ao Flamengo e a todos vocês! - escreveu Balotelli (veja abaixo).

Ver essa foto no Instagram

Obrigado! 🙏🏾

Uma publicação compartilhada por Mario Balotelli🇮🇹👨‍👧‍👦🦁 (@mb459) em

Autor de dois gols na goleada sobre o Vasco no último sábado, Gabigol interagiu na postagem de Balotelli em italiano: "Estamos com você irmão". O artilheiro rubro-negro já havia declarado que conversava com Balo sobre o Flamengo.

FALTOU O ACORDO
O clube carioca chegou a enviar representantes da diretoria para a Itália para negociar com o atleta, mas as partes não conseguiram chegar a um acordo satisfatório. Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente e diretor de futebol do Flamengo, encontraram-se com os agentes do atacante. De acordo com o clube, foram "reuniões cordiais".