De olho nas oitavas da Libertadores, Diego avança nova etapa de recuperação no Flamengo
Fora da partida contra a Chapecoense no domingo, camisa 10 faz trabalho em campo com supervisão de fisioterapeuta

Em meio ao momento de turbulência nos bastidores, a sexta-feira foi de trabalho para os jogadores do Flamengo no Ninho do Urubu. Pressionado no cargo, o técnico Rogério Ceni comandou treino na parte da tarde em busca de ajustes para o jogo contra a Chapecoense, no domingo, no Maracanã. Separado do grupo, Diego deu mais um passo no seu processo de recuperação.
+ Em áudio vazado, analista de scout do Flamengo critica Ceni: 'É uma pessoa ruim. Não tem outra definição'
Auxiliado pelo fisioterapeuta Marcio Púglia, o camisa 10 realizou um trabalho físico e de fortalecimento muscular em um dos campos do CT. O Flamengo registrou parte da atividade e publicou nas redes sociais.
💪🔟 @ribasdiego10 segue o trabalho de recuperação sob supervisão dos fisioterapeutas. #CRF pic.twitter.com/Ph9XradyeN
— Flamengo (@Flamengo) July 9, 2021
Diego se lesionou na vitória sobre o Cuiabá, na última quinta-feira. Exames feitos pelo Flamengo apontaram "entorses, estiramentos e edema ósseo no tornozelo e no joelho da perna esquerda.
Apesar dos vários problemas, Rogério Ceni disse, após a derrota para o Atlético-MG, que o meia estava evoluindo na recuperação e podia voltar no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa y Justicia, na próxima quarta-feira.
- Não posso pensar no jogo do Defensa y Justicia sem viver antes o Atlético ou a Chapecoense. É o nono jogo sem os jogadores convocados. O Diego, que vinha exercendo essa função (de primeiro volante), teve lesão. Primeiro temos que viver o jogo da Chapecoense. Temos que conseguir essa vitória para dar ânimo e confiança. Tem a chegada do Piris, tem o Hugo (Moura), o Diego que está numa recuperação boa e quem sabe possa ocupar essa posição. Vamos encontrar um atleta para um jogo tão importante.
+ Confira a classificação atual do Brasileirão
Ainda sem Diego, o Flamengo recebe a Chapecoense neste domingo em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro. A partida será às 18h15 (de Brasília), no Maracanã. Com 12 pontos e dois jogos a menos, o Flamengo ocupa atualmente a 11ª posição na tabela da competição.

Fora de Campo
Maestro Júnior critica José Boto, do Flamengo: 'Quero ver resultados'
Há 45 minutos
Flamengo
Thiago Almada ainda não decide futuro e mantém Flamengo e River Plate na disputa
Há 52 minutos
Fora de Campo
Publicação de Arrascaeta agita torcedores do Flamengo: 'Vamos'
Há 5 horas
Fora de Campo
PVC detona nota do Flamengo sobre o VAR: 'Não é sobre'
Há 8 horas
Futebol Nacional
Tironi no Lance!: Palmeiras e Flamengo colocam futebol brasileiro sob suspeita
Há 10 horas
Flamengo
José Boto admite outras opções e aumenta expectativa por Luiz Henrique no Flamengo
Há 15 horasMais LANCE!

José Boto é realista sobre Almada no Flamengo: 'Não entraremos em leilões'

Corinthians vence o Flamengo no Luso-Brasileiro e retoma a liderança do Brasileirão Feminino

Obras do miniestádio do Flamengo avançam no Ninho do Urubu; veja imagens

Mesmo suspensa, Cristiane acompanha Flamengo x Corinthians

Léo Pereira chama atenção com dois golaços em treino do Flamengo; veja o vídeo

Paquetá elogia Almada e revela conversa com Luiz Henrique sobre Flamengo

Flamengo ganha otimismo com Luiz Araújo para duelo contra o Cruzeiro

Espanhóis repercutem novela entre Almada, River Plate e Flamengo: 'Mistério'

Flamengo x Corinthians: onde assistir, horário e prováveis escalações do duelo pelo Brasileirão Feminino

AO VIVO: Acompanhe a coletiva de Lucas Paquetá, meia do Flamengo

Flamengo x Corinthians: duelo coloca vaga no mata-mata e liderança em jogo no Brasileirão Feminino

Felipe Melo analisa novo embate entre Flamengo e Palmeiras: 'Estratégia'

Abel rebate Flamengo e fala sobre polêmicas na final da Libertadores: 'Asterisco'



