Brasil x Uruguai - Gabigol

Gabigol marcou gol pela Seleção Brasileira e está de volta ao Flamengo (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Matheus Dantas
15/10/2021
14:30
Rio de Janeiro (RJ)

Neste sábado, no Ninho do Urubu, o Flamengo realiza o último treino antes de enfrentar o Cuiabá, domingo no Maracanã. A atividade marcará o retorno de Isla, Everton Ribeiro e Gabigol ao grupo após defenderem as seleções de Chile e Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas. O trio, que esteve em campo nesta quinta, passará por avaliações, as quais definirão se serão relacionados ou não.

Isla atuou nas três partidas completas do Chile contra Venezuela, Paraguai e Peru. Pelo Brasil, Everton Ribeiro atuou 45 minutos contra a Venezuela e 19 minutos diante do Uruguai, enquanto Gabigol fez 90 minutos contra a Venezuela, 61 minutos contra a Colômbia e 29 minutos contra o Uruguai.

Por conta das Eliminatórias, o trio ficou de fora das partidas contra Red Bull Bragantino (1a 1), Fortaleza (3 a 0) e Juventude (3 a 1) - todas pelo Brasileirão.

Além deles, Arrascaeta também foi convocado pelo Uruguai, mas já retornou ao clube no início desta semana, iniciando o tratamento da lesão muscular sofrida em jogo da Celeste. Veja o prazo da recuperação do uruguaio aqui!

Clique aqui e ganhe R$50 para jogar no Galera.bet