Montagem Balotelli e Gabigol

Brasil e Itália: atacantes conversam "não só sobre futebol", disse Gabigol (Divulgação; Delmiro Junior/Photopremium)

LANCE!
09/08/2019
14:26
Rio de Janeiro (RJ)

Gabriel Barbosa pode marcar mais um gol pelo Flamengo, só que desta vez fora de campo. O atacante revelou, em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta Dello Sport", que tem trocado mensagens diariamente com Mario Balotelli e que torce pela chegada do gringo ao Rubro-negro.

- A gente tem se falado praticamente todos os dias. Obviamente que falamos sobre outras coisas, não só sobre futebol.

Gabriel e Balotelli movimentaram as redes sociais recentemente após o italiano seguir o brasileiro no Instagram. O artilheiro rubro-negro comentou sobre a possível vinda do estrangeiro ao Brasil.

- Tomara que ele venha, a torcida é imensa para que ele venha. Sou muito fã dele. Então, espero que ele venha para cá.

O atacante brasileiro aproveitou para analisar a movimentação do Flamengo na busca por reforços no mercado europeu, lembrando dos jogadores que já vieram do Velho Continente.

- Seria inacreditável, uma coisa espetacular. Acho que o Flamengo tem a capacidade de fazer vários jogadores de outros países estarem aqui, pela grandeza que o Flamengo tem. Vemos jogadores como Filipe Luís e Rafinha virem para cá depois de jogar muito tempo na Europa. Eu acho espetacular e, particularmente, torço muito para que ele venha.

Ex-Inter, Milan e City, Balotelli segue sem clube desde que deixou o Olympique de Marselha na última temporada, e teria gostado da ideia de vir atuar no Brasil. O Flamengo está em "compasso de espera" e aguarda um "sinal positivo" do atacante para tentar fechar a contratação do italiano de 28 anos.