LANCE!
15/07/2021
15:24
Rio de Janeiro (RJ)

Há poucos minutos, o Flamengo desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, com vantagem para o jogo da volta da Libertadores na bagagem após vitória na Argentina contra o Defensa y Justicia. Um fato inusitado, no entanto, marcou a aterrissagem: Gabigol puxou a comemoração do elenco assim que o avião pousou em solo carioca. Isso porque, Lene Sensitiva entrou em voga nas redes sociais, nos últimos dias, ao ressaltar que a aeronave com a delegação rubro-negro não voltaria se o camisa 9 estivesse junto, além de clamar pela não ida do centroavante. 

+ Boas opções para o Fla? Veja 30 bons jogadores sul-americanos sem contrato

Gabigol postou os vídeos da vibração (com direito a xingamentos) em seus "stories" do Instagram. Já no Twitter, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, mandou uma indireta para a sensitiva:

- Aterrissamos, avisa para ela.

O clube folgará nesta quinta-feira e se reapresentará no Ninho do Urubu nesta sexta, cujo treino sob o comando de Renato Gaúcho está marcado para as 14h30, já visando à próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Gabigol
Gabigol puxou comemoração no avião (Foto: Reprodução/Instagram)

AGENDA DO FLAMENGO

Com 1-0 de margem no placar, o Flamengo reencontra o Defensa y Justicia na próxima quarta-feira, às 21h30, em Brasília e com público. A equipe rubro-negra se garante na próxima fase com qualquer vitória ou empate. Caso o Defensa devolva o 1 a 0, o confronto será definido nos pênaltis. Qualquer outro triunfo dos argentinos elimina o time brasileiro.

+ Veja a tabela do Brasileirão

Antes de encarar novamente o Defensa y Justicia, o Flamengo volta a campo no domingo. A equipe enfrenta o Bahia, às 18h15 (de Brasília), no estádio Pituaçu, pela 12ª rodada no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa atualmente a 8ª posição na tabela, com 15 pontos conquistados em nove partidas.