Fluminense x Flamengo

Time do Flamengo que venceu o Fluminense por 2 a 1 (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

LANCE!
31/05/2022
17:35
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo voltou a vencer o Fluminense após cinco jogos contra o rival. No último domingo, o Rubro-Negro triunfou por 2 a 1, no Maracanã, pelo Brasileiro. E a Seleção do Torcedor, promovida pela CBF, conta com quatro jogadores do clube (a maioria), além do técnico e o craque, cujo escolhido por voto popular foi Hugo Souza.

Naturalmente, Hugo, o "Cara" da oitava rodada do Brasileirão, abre o time, que também é composto por Ayrton Lucas, Andreas Pereira e Gabigol - os dois últimos foram os autores dos gols da vitória no Fla-Flu. O comandante da equipe é Paulo Sousa, do Flamengo. 

Em sua totalidade, o time escolhido foi o seguinte: Hugo Souza (Flamengo); Matheus Alexandre (Coritiba), Gustavo Gómez (Palmeiras), Márcio Silva (Coritiba) e Ayrton Lucas (Flamengo); Andreas Pereira (Flamengo), Gabriel Menino (Palmeiras), Nacho Fernández (Atlético-MG) e Igor Paixão (Coritiba); Gabigol (Flamengo) e Calleri (São Paulo).

> Veja a tabela do Brasileirão

A reapresentação do elenco do Flamengo se dará às 15h desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O próximo jogo será em casa e contra o Fortaleza, válido pela nona rodada do Brasileirão, às 16h deste domingo. Será a oportunidade do clube fazer a "quina" no Maracanã e colar de vez nos líderes da competição.

Clique aqui e ganhe R$50 para jogar no Galera.bet