Flamengo inicia reuniões com técnicos por Paulo Sousa, interessado em trabalhar no Brasil
Atual comandante da seleção polonesa ratificou o seu desejo de treinar o Flamengo; dirigentes ainda se reunirão com outros nomes ao longo da semana

A fim de contratar o próximo treinador do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, respectivamente, já conversaram com o primeiro alvo, na tarde deste domingo, em Lisboa: Paulo Sousa, atualmente comandante da seleção polonesa.
Paulo Sousa reiterou o desejo de trabalhar no futebol brasileiro, algo que seria inédito em sua carreira. E, segundo informações iniciais do "Uol", os dirigentes do Flamengo confirmaram as boas impressões que puseram o português de 51 anos no radar rubro-negro.
Cabe destacar que Paulo Sousa tem contrato com a seleção polonesa até março de 2022, quando a Polônia enfrentará a Rússia na primeira repescagem - depois, caso avance, enfrentará o vencedor de Suécia x República Tcheca.
Ao LANCE!, jornalistas portugueses destacaram a "grande variabilidade no plano tático" de Paulo Sousa (veja aqui).
E, em Portugal, os representantes do Flamengo ainda se reunirão com Jorge Jesus (Benfica), a prioridade pelo histórico de sucesso recente, Carlos Carvalhal (Braga) e Rui Vitória (sem clube). É possível que outros nomes sejam ouvidos pessoalmente ao longo desta semana.
- São grandes nomes da escola portuguesa de treinadores. Viemos para resolver a questão do treinador. Se vai demorar um, dois ou três dias, não posso precisar - Marcos Braz, à imprensa portuguesa, na chegada a Lisboa.

Flamengo
Arrascaeta e Paquetá: veja como chegam os lesionados do Flamengo após a Copa
Há 1 hora
Fora de Campo
Band fecha acordo e vai transmitir jogos do Flamengo; saiba mais
Há 17 horas
Flamengo
Herói contra a Alemanha, criticado na eliminação: a Copa de Plata, do Flamengo
Há 18 horas
Flamengo
Amistosos, lesionados e mercado: Flamengo se prepara para volta do Brasileirão; veja plano
Há 20 horas
Flamengo
Treino do Flamengo tem trote com guerra de ovo e farinha em Portugal; veja vídeo
Há 21 horas
Futebol Feminino
CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina
Há 21 horasMais LANCE!

Goleiro do Flamengo vive sonho na Copa do Mundo com a Seleção; veja fotos

Flamengo analisa proposta da Europa e define permanência de Emerson Royal

Flamengo presta apoio a Lucas Paquetá após lesão na Copa do Mundo

CBF confirma lesão de Paquetá, e meia vira dúvida na Seleção Brasileira

Atitude de Lucas Paquetá após vitória do Brasil chama atenção: 'Não é possível'

Hotel de luxo, spa e campos: veja o resort onde o Flamengo está em Portugal

Bruno Henrique projeta reencontro entre Flamengo e River Plate

Danilo admite erro no gol do Japão e exalta resiliência do Brasil após virada

Paquetá deixa estádio sem mancar após susto em classificação do Brasil

Atuação de Lucas Paquetá gera revolta em Brasil x Japão: 'Perdido'

Diretor do Flamengo descarta pressa por reforços e prevê janela diferente

Antes de desafiar o Brasil, o Japão foi transformado por Zico; entenda a relação

PSG encosta no Real Madrid: veja artilharia por clubes da Copa do Mundo






