Flamengo explica baixa de Isla contra o Resende, diz ter acreditado na boa-fé do atleta e informa que o multará
Mais cedo, o Flamengo havia revelado que Isla foi desfalque, pois se apresentou com quadro viral; nesta noite, o clube deu mais explicações detalhes

Neste domingo, o Flamengo voltou a explicar a ausência de Isla na partida contra o Resende, válida pela nona rodada do Cariocão. Com mais detalhes, o clube explicou a situação, destacou que multará o atleta e garantiu que o lateral esclarecerá os relatos que foram repassados ao Departamento Médico nesta manhã. O posicionamento do clube vem logo após o jogador publicar uma foto e vídeo aproveitando uma festa.
> ATUAÇÕES: Arrascaeta e Rodinei são os destaques positivos do Flamengo
ENTENDA O CASO
Mais cedo, após revelar a lista de relacionados para enfrentar o Resende, o Flamengo havia informado que Isla se apresentou com quadro viral e, por isso, foi vetado pelo DM.
Agora, de noite, o Flamengo revelou que, na apresentação, Isla relatou "diversos sintomas que o impossibilitava de ir para o jogo". Consequentemente, como explicou o Rubro-Negro, ele foi retirado da relação, reavaliado, medicado e direcionado para exercícios leves.
Em nota, o Fla destacou que "além de toda preocupação e de acreditar na boa-fé do atleta, o clube também realizou teste de covid-19, com resultado negativo". Assim, na próxima terça-feira, data da reapresentação, Isla será advertido, multado e terá que esclarecer os relatos repassados ao DM.
A publicação do Flamengo, vale destacar, vem após a publicação de uma foto e um vídeo do jogador no stories, do Instagram. Na publicação, ele aparece bem e aproveitando uma festa:

Além de toda preocupação e de acreditar na boa-fé do atleta, o Clube também realizou teste de covid-19, com resultado negativo.
— Flamengo (@Flamengo) February 28, 2022
Na próxima terça-feira (1), o atleta será devidamente advertido, multado e terá que esclarecer os relatos repassados ao Departamento Médico. #CRF
VEJA A NOTA COMPLETA
Neste domingo (27), Isla se apresentou e relatou diversos sintomas que o impossibilitava de ir para o jogo. Foi retirado da relação, reavaliado, medicado e direcionado para exercícios leves.
Além de toda preocupação e de acreditar na boa-fé do atleta, o Clube também realizou teste de covid-19, com resultado negativo.
Na próxima terça-feira (1), o atleta será devidamente advertido, multado e terá que esclarecer os relatos repassados ao Departamento Médico.

Flamengo
Boto projeta final entre Flamengo e Palmeiras na Libertadores e elogia Abel: 'Tiro chapéu'
Há 1 hora
Flamengo
Flamengo se manifesta sobre possível fim das bets e alerta para impacto no esporte
Há 2 horas
Fora de Campo
Torcida do Flamengo reage às atuações de Lino e Pedro em empate do Brasil
Há 4 horas
Futebol Nacional
Flamengo, Palmeiras, Corinthians? Colunistas do Lance! avaliam quem fica no prejuízo na Data Fifa
Há 4 horas
Futebol Internacional
Ex-Flamengo estreia como titular por seleção em goleada
Há 4 horas
Flamengo
Flamengo gera 600 mil resgates de cerveja em ação-recorde; empresa esclarece dificuldades
Há 5 horasMais LANCE!

Análise: Pedro e Samuel Lino, do Flamengo, têm atuações apagadas em jogo ruim do Brasil

Análise: Jorginho, do Flamengo, segue passos de Filipe Luís e mostra vocação para ser técnico

Patrocinadora do Flamengo diz monitorar 'com muita preocupação' discussão sobre bets

Carrascal, do Flamengo, vira assunto após mudança no visual: 'Meu Deus'

Estudiantes define estádio para jogo contra o Flamengo pela semifinal da Libertadores

Veja como foram os jogadores do Flamengo nos amistosos de Uruguai e Equador

Como o Flamengo tirou a vantagem do Palmeiras e virou líder do Brasileirão

Flamengo e Jardim são multados pela Conmebol; entenda

Flamengo e Palmeiras participarão da Messi Cup 2026; confira

Pulgar, do Flamengo, é criticado por ídolo chileno: 'Muito frágil'

Enquete: quais estrangeiros do Flamengo você naturalizaria brasileiros?

Contratos, naturalizações e mercado: o desafio do Flamengo com a nova regra de estrangeiros

Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores


