Logo Lance! Betting

Flamengo divulga estado de saúde de Matías Viña após choque de cabeça

Lateral-esquerdo deixou a partida contra o Atlético-GO por conta de pancada junto ao adversário

Atletico-GO-x-Flamengo-Campeonato-Brasileiro-Estadio-Serra-Dourada-14-04-2024-MaceloCortes_NWS9725-scaled-aspect-ratio-512-320
Matías Viña durante Atlético-GO x Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / CRF)

Escrito por

O Flamengo divulgou, na noite deste domingo (14), o estado de saúde de Matías Viña, após choque de cabeça sofrido pelo jogador na partida contra o Atlético-GO. Segundo o clube carioca, o lateral-esquerdo não teve lesão cerebral constatada nos exames realizados.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

Viña deixou o gramado aos 30 minutos do segundo tempo, após dividida pelo alto com o zagueiro Adriano Martins. Os jogadores se chocaram de cabeça e precisaram ser substituídos imediatamente. Seguindo o novo protocolo de concussão estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ambos foram encaminhados para o hospital.

Como não houve lesão cerebral detectada, Matías Viña foi liberado para retornar com a delegação do Flamengo para o Rio de Janeiro. O lateral-esquerdo seguirá em observação pelo Departamento Médico Rubro-Negro nos próximos dias.

Em campo, O Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1 neste domingo (14), no Estádio Serra Dourada, na estreia dos times no Brasileirão 2024. Agora, o Rubro-Negro Carioca volta a campo na quarta-feira (17), às 21h30, diante do São Paulo, no Maracanã, pela segunda rodada da competição.

Atletico-GO x Flamengo – Campeonato Brasileiro
Matías Viña, do Flamengo, precisou deixar a partida contra o Atlético-GO por choque de cabeça (Foto: Marcelo Cortes / CRF)

Mais Flamengo!

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter