Flamengo x Palmeiras

Everton Ribeiro em ação contra o Palmeiras (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Lazlo Dalfovo e Matheus Dantas
21/04/2022
13:59
Rio de Janeiro (RJ)

Um dos destaques do Flamengo no vistoso empate com o Palmeiras sem gols, na última quarta-feira, pela quarta rodada (antecipada) do Campeonato Brasileiro, Everton Ribeiro teve uma motivação especial para brilhar no Maracanã, além do público recorde - entre clubes - no novo Maracanã: a presença de Tite, técnico da Seleção Brasileira, nos camarotes do estádio.

> ATUAÇÕES: ER7 volta a ser destaque, e Hugo demonstra segurança

- Lógico que motiva, saber que o treinador da Seleção está olhando esta grande partida, mas o que mais motiva é poder jogar diante desta torcida, vestir a camisa do Flamengo e fazer grandes jogos. Isso que vai me levar novamente para a Seleção Brasileira - admitiu Everton, na zona mista do Maraca.

Na meia direita, Everton Ribeiro creditou parte de sua ótima atuação na noite passada à proximidade de Arrascaeta no setor de criação do Flamengo

O camisa 7 não foi chamado por Tite para a última leva de jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar, mas alimenta esperança por estar no radar do técnico da Seleção para o Mundial no fim deste ano. 

> Veja a tabela do Brasileirão

Neste final de semana, o Flamengo do ER7 visita o Athletico, na Arena da Baixada. O jogo, válido pela terceira rodada do Brasileirão, será no sábado, às 16h30.