Lazlo Dalfovo
15/07/2019
16:57
Rio de Janeiro (RJ)

Alvo de discussões e rumores nas redes sociais nos últimos dias, Gustavo Cuéllar iniciou no banco de reservas na partida entre Flamengo e Goiás, no último domingo, e entrou no decorrer da sonora goleada aplicada no Maracanã (por 6 a 1). Nesta segunda-feira, veio à tona uma recente reunião ocorrida entre o colombiano, o seu empresário e membros da diretoria, no Ninho do Urubu.

Procurado pelo LANCE!, o empresário de Cuéllar, Gianfranco Petruzziello, através de sua assessoria de imprensa e que atualmente está na Arábia Saudita, disse que há "inverdades sendo ditas e plantadas" em relação a uma possível saída do atleta da seleção colombiana. 

O agente também confirmou a insatisfação de Cuéllar com a não titularidade na última rodada.

- Com relação ao episódio de ontem (domingo) é muito simples. Cada jogador tem a sua forma de externar uma satisfação ou insatisfação de algum momento. Cada um dentro da sua personalidade, característica. Estão dando muita importância diante das inverdades que são ditas e plantadas. São muitas inverdades sendo ditas - disse Petruzziello, completando:

- Hoje (segunda), veio à tona essa reunião que tivemos com o Flamengo. Foi extremamente amistosa, logo depois que ele voltou da Copa América. Marcos Braz (vice-presidente do Flamengo, eu, o (Bruno) Spindel (diretor de futebol), no CT do Flamengo, e todas as partes se entenderam. Foi uma reunião privada. Mais uma vez foi distorcida. É muito simples. Ele está satisfeito no Flamengo e com o Flamengo. Ele quer jogar. É natural.

Cuéllar está no Flamengo desde 2016 e possui vínculo até 2022. Nesta temporada, o xodó da Nação acumula 23 partidas pelo clube e a participação na Copa América, com um jogo e um gol marcado pela sua seleção.