Ceará x Flamengo

Diego se emociona com o gol marcado no Castelão (Foto: LC Moreira)

LANCE!
29/04/2018
18:15
Fortaleza (CE)

Diego se declarou à torcida e ao Flamengo após a atuação diante do Ceará. O meia, que marcou um gol na vitória por 3 a 0 no Castelão, reforçou que houve agressão aos jogadores no embarque para Fortaleza, na sexta-feira, mas disse que o episódio não muda o carinho que tem pelo Rubro-Negro e pela Nação.

- Nada vai mudar aquilo que eu penso. Eu amo os torcedores, houve agressão, mas não podemos generalizar. A torcida é maravilhosa, nós queremos sempre corresponder e vencer como vencemos hoje, por 3 a 0. Podemos errar por pontaria, mas jamais por omissão. Temos que meter a cara e jogar com alma, sempre - afirmou o camisa 10, ainda no gramado do Castelão, a "TV Globo".

Depois do protesto no Aeroporto do Galeão, quando a segurança do Flamengo, impediu um cenário ainda pior, a delegação rubro-negra também foi recebida com críticas em Fortaleza. Na sexta e no sábado, porém, a torcida local deu demonstrações de apoio aos jogadores.

Diego afirmou que, entre sexta-feira e domingo, jamais pensou em deixar o clube da Gávea por conta das agressões e críticas exageradas da torcida.

- Momento nenhum (pensou em deixar o Flamengo após protestos). Talvez não consiga demonstrar o tanto que gosto daqui. Vim para cá decidido, é um sonho que eu estou realizando. Se eu tiver que andar escoltado, junto à minha família, eu faço isso. Estou cada vez mais à vontade e confortável com essa camisa.