Vasco x Flamengo Cesar

César terá a quinta oportunidade de atuar pelo Fla em 2020, a quarta como titular desde o início (Foto: A. Vidal/CRF)

LANCE!
13/08/2020
15:48
Rio de Janeiro (RJ)

Em turbulência devido ao início desastroso do trabalho de Domènec Torrent, o Flamengo irá à capital do Paraná nas próximas horas, visando o jogo contra o Coritiba, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. E o catalão já estará ciente de um contratempo para escalar a equipe: Diego Alves cumprirá suspensão automática, por ter sido expulso na derrota da última noite, para o Atlético-GO.

> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

César será o substituto na meta rubro-negro. O próximo duelo do Fla será o quinto jogo do camisa 37 nesta temporada. Além de ter sido acionado contra o Dragão, com o confronto já na reta final e decidido a favor dos goianos, ele atuou em outras três partidas no Carioca-2020: contra Boavista, Cabofriense e da Portuguesa.

Em todas as ocasiões, César, de 28 anos, viu o Flamengo sagrar-se vencedor. Os placares foram 2 a 1, duas vezes, e 4 a 1. Entre idas (por empréstimos) e vindas, está na equipe profissional do clube desde 2011 e, agora, terá a missão de evitar o revés de um pressionado time.

DO OUTRO LADO, UM VELHO CONHECIDO DESFALCA

Alex Muralha - Coritiba
Muralha não será relacionado (Foto: Divulgação/Coritiba)

Do outro lado da peleja, o Coritiba não poderá contar com Alex Muralha, atualmente reserva da equipe paranaense e que está emprestado pelo Flamengo. A sua ausência se dará por força de contrato - que possui uma cláusula a respeito dos jogos contra o Rubro-Negro.

Alvo de críticas quando esteve no Rio, Muralha tem contrato com o Fla até o dia 31 de dezembro deste ano. Ao todo, soma 49 partidas pelo Coxa, com 21 gols sofridos. Wilson seguirá na meta do time comandado por Eduardo Barroca.

Pela terceira rodada, o jogo será realizado às 19h30 deste sábado, no Estádio Couto Pereira. Neste momento, o Flamengo é o lanterna do Brasileirão, zerado na pontuação, assim como o Coritiba, na 18ª colocação.