Flamengo - Redes Sociais

Agora para o mercado chinês, Flamengo expandirá seu engajamento (Foto: Arte Lance!)

LANCE!
12/02/2021
16:00
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo segue navegando em céu de brigadeiro quanto a engajamento nas redes sociais. E vai expandir os limites. Nesta sexta-feira, para celebrar a chegada do Ano Novo Chinês, o Ano do Boi de Metal (4719). o clube anunciou que, a partir deste mês, terá contas nas plataformas chinesas Weibo, Toutiao, Douyin (a versão chinesa do Tik Tok) e Kuaishou (a versão chinesa do Kwai).

- É o Mais Querido levando a paixão rubro-negra para todos os cantos do mundo! Vamos juntos, Nação! - postou o Fla, em suas redes sociais.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Atualmente, de acordo com números levantados pelo site "Deportes & Finanzas", o Fla está na liderança do ranking de seguidores em todas as redes sociais em comparações aos outros clubes da América (veja mais aqui).

- Temos muito orgulho do trabalho realizado. Este é o resultado dos investimentos e da reestruturação que fizemos no setor, além do enorme esforço do nosso time de Comunicação em produzir uma grande quantidade de conteúdos de alta qualidade, capazes de motivar o fortíssimo engajamento da espetacular Nação Rubro-Negra. Os números são realmente muito positivos. Em 2021, teremos várias novidades que, tenho certeza, ajudarão a continuar com este crescimento - disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo. 

Veja os números atuais dos perfis principais do Flamengo nas redes sociais:

Facebook: 12.2M
Twitter: 7.2M
Instagram: 9.5M
YouTube: 6M
TikTok: 2.4M