Bruno Henrique se torna artilheiro marcando 75% dos gols em clássicos
Atacante terminou o Campeonato Carioca com oito gols marcados - seis deles foram em clássicos. Além disso, anotou os dois tentos da partida de ida da final, contra o Vasco

O atacante Bruno Henrique terminou o Campeonato Carioca como o artilheiro da competição. Foram oito gols marcados e, mesmo sem atuar no segundo jogo da final contra o Vasco, neste domingo, foi importante na campanha. Além disso, os números ganham ainda mais valor quando 75% desses tentos foram marcados em clássicos.
Dos oito gols marcados pelo atacante, seis foram em clássicos disputados neste Campeonato Carioca. Os mais importantes deles foram nas finais do torneio, contra o Vasco, no último domingo, no Nilton Santos. Na ocasião, o camisa 27 marcou os dois tentos da vitória.
Os outros gols foram marcados contra o Fluminense, na sexta rodada da Taça Rio, onde o Rubro-Negro venceu pelo placar de 3 a 2, e contra o Botafogo, na fase de grupos da Taça Guanabara, na virada por 2 a 1, no Nilton Santos.
Além deles, Bruno Henrique também marcou contra a Portuguesa-RJ e contra a Cabofriense. Além disso, o atacante apareceu na seleção do Campeonato Carioca ao lado de Rodrigo Caio, Renê, Cuéllar, Éverton Ribeiro e Gabigol.

Fora de Campo
IA crava placar de Flamengo e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro
Há 44 minutos
Flamengo
Flamengo tem returno brilhante e confia no embalo para buscar o título
Há 44 minutos
Flamengo
Renato Gaúcho já assombrou o Flamengo, mas números mostram nova realidade desde 2019
Há 2 horas
Flamengo
Flamengo terá retornos importantes e desfalques contra o Grêmio; veja provável escalação
Há 12 horas
Fora de Campo
Erro de ex-Flamengo em Barcelona x Aston Villa vira assunto: 'Pífio'
Há 14 horas
Grêmio
Grêmio deve ter baixa importante para partida contra o Flamengo
Há 18 horasMais LANCE!

Semifinais da Copa do Brasil Feminina começam nesta terça; Lance!TV transmite Inter x Bragantino

Bahia x Flamengo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil Feminina

Flamengo se manifesta sobre futuro de Leonardo Jardim e José Boto

Flamengo alerta para perda de R$ 430 milhões com proibição das bets e critica medida do governo no STF

Flamengo lança nova camisa em parceria com patrocinadora; veja detalhes

Léo Ortiz lamenta golaço do Flamengo perdido contra o Vasco: 'Podia ganhar o Puskás'

Ex-Flamengo e Santos faz gol de cabeça na várzea e comemora no alambrado; veja

Torcida do Flamengo reage à atuação de Wallace Yan contra o Santos: 'Saudades'

Atuação de Wallace Yan em RB Bragantino x Santos viraliza: 'Mais um'

Mauro Cezar compara polêmica de Flamengo à de Palmeiras: 'Escândalo'

Ex-Flamengo quer voltar à Premier League e mira títulos

Abel Ferreira rebate Jardim e amplia debate sobre gramados sintéticos

Flamengo encara Grêmio 'enigmático' e observa o Palmeiras
