Marcos Braz - Flamengo

Marcos Braz é vice-presidente de futebol da gestão de Rodolfo Landim desde 2019 (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

LANCE!
22/06/2021
18:21
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo terá a volta de Pedro no jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, que marcará a despedida do Gerson. Aliás, por conta da saída do meio-campista, o clube preparou uma transmissão ao vivo via "FlaTV" para exibir o último treino do camisa 8. E Marcos Braz, vice-presidente de futebol, comentou sobre o tema e também a respeito do imbróglio com a CBF por conta da convocação de Pedro para as Olimpíadas e a busca por reforços. 

- Compreendo que o Pedro foi convocado, e eles (CBF) têm que compreender que ele não será liberado. O Flamengo contrata um jogador de 13 milhões de euros e não vai poder contar com ele quando precisa? Não tem sentido - disse o VP de futebol do Rubro-Negro.

Marcos Braz ainda avisou que o Flamengo, antenado ao mercado, não busca contratações para o sistema defensivo, o Calcanhar de Aquiles do elenco desde a temporada passada. O foco é "do meio para frente". 

- O Flamengo está buscando contratações. Não é fácil e não vamos contratar por contratar. É do meio de campo para frente (posição para reforçar).

+ Veja a tabela do Brasileirão

Em tempo: Flamengo e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Maracanã a partir das 19h (de Brasília). O LANCE! acompanha todos os detalhes da partida em Tempo Real.