Braz deposita fichas na equipe sub-20 no Carioca e fala sobre rumos do Fla
Dirigente ressaltou a luta para Rubro-Negro manter supremacia no Estadual, e deixou um recado à Nação: 'Acho que semana que vem vamos ter algumas novidades'

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, tornou-se o centro das atenções em meio ao evento de abertura do Campeonato Carioca de 2020, nesta quinta-feira. O dirigente ratificou sua confiança nos jogadores que representarão o clube durante a Taça Guanabara.
- Vamos lutar para manter essa supremacia aqui no Rio de Janeiro, feliz de disputar este campeonato aqui. Infelizmente, não poderemos jogar com força máxima neste início. Mas nossos jogadores são promissores, estão acostumados a vestir a camisa do Flamengo, a fazer grandes jogos pela equipe, e certamente vão nos representar - destacou.
Em seguida, Braz estabeleceu uma data na qual os jogadores que disputaram a final do Mundial de Clubes se apresentarão.
- Vão se apresentar no dia 27, mas vamos esperar as decisões do Jorge (Jesus).
O vice de futebol rubro-negro ainda falou sobre a negociação em torno de Gabigol.
- Continua avançando, mas ainda não foi possível saber o final, se vai ser feliz ou não. Estamos esperançosos.
Já em relação ao atacante Pedro, que estava na Fiorentina (ITA), o tom foi outro:
- Não é mais inicial, mas temos de aguardar que ele chegue ao Rio de Janeiro.
A tentativa de repatriar Thiago Maia, volante que está no Lille (FRA), também foi vista com otimismo.
- Está andando. Acho que semana que vem vamos ter algumas novidades. Vamos esperar mais um pouquinho - brincou.
Sobre o fato de uma foto do atacante Michael treinando ter "vazado" nas redes sociais do Rubro-Negro, o dirigente garantiu que está tudo confirmado.
- Só espera mais um pouquinho aí. A comunicação está tomando conta disso aí. Vai acontecer na hora certa. Não tem nenhuma pendência, está tudo acertado, sem nenhum perigo.
Braz também falou sobre a situação do lateral-direito Rafinha.
- O empresário dele esteve no Ninho (do Urubu). Mas vamos deixar o Rafinha chegar. Minha relação com o Rafinha é muito boa. As coisas estão andando devagarinho. Na semana que vem vamos ter negociação, com final feliz ou não. Isso é um processo natural.

Flamengo
Flamengo encaminha saída de jovem para Portugal e avalia futuro de outro jogador da base
Há 7 horas
Flamengo
Diego avalia possível chegada de Almada ao Flamengo: 'Excelente'
Há 9 horas
Fora de Campo
Maestro Júnior critica José Boto, do Flamengo: 'Quero ver resultados'
Há 9 horas
Flamengo
Thiago Almada ainda não decide futuro e mantém Flamengo e River Plate na disputa
Há 9 horas
Fora de Campo
Publicação de Arrascaeta agita torcedores do Flamengo: 'Vamos'
Há 14 horas
Fora de Campo
PVC detona nota do Flamengo sobre o VAR: 'Não é sobre'
Há 17 horasMais LANCE!

Tironi no Lance!: Palmeiras e Flamengo colocam futebol brasileiro sob suspeita

José Boto admite outras opções e aumenta expectativa por Luiz Henrique no Flamengo

José Boto é realista sobre Almada no Flamengo: 'Não entraremos em leilões'

Corinthians vence o Flamengo no Luso-Brasileiro e retoma a liderança do Brasileirão Feminino

Obras do miniestádio do Flamengo avançam no Ninho do Urubu; veja imagens

Mesmo suspensa, Cristiane acompanha Flamengo x Corinthians

Léo Pereira chama atenção com dois golaços em treino do Flamengo; veja o vídeo

Paquetá elogia Almada e revela conversa com Luiz Henrique sobre Flamengo

Flamengo ganha otimismo com Luiz Araújo para duelo contra o Cruzeiro

Espanhóis repercutem novela entre Almada, River Plate e Flamengo: 'Mistério'

Flamengo x Corinthians: onde assistir, horário e prováveis escalações do duelo pelo Brasileirão Feminino

AO VIVO: Acompanhe a coletiva de Lucas Paquetá, meia do Flamengo

Flamengo x Corinthians: duelo coloca vaga no mata-mata e liderança em jogo no Brasileirão Feminino



