Treino Flamengo

Filipe Luís, à esquerda, não estará à disposição do técnico Renato Gaúcho (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

LANCE!
13/11/2021
17:58
São Paulo (SP)

O Flamengo não contará com Filipe Luís para a partida contra o São Paulo, que acontece neste domingo, às 16h, no Morumbi, válida pela 32ª rodada do Brasileirão. O lateral-esquerdo se recuperou de uma lesão na panturrilha e já treina com o grupo desde sexta-feira, mas não viajou com a delegação para São Paulo. A informação foi publicada primeiramente pelo "ge". Posteriormente, o LANCE! a confirmou.

> Raio-X: saiba todos os detalhes dos 100 gols de Gabigol pelo Flamengo

Além do lateral, o Fla não poderá contar com Pedro e Arrascaeta, que ainda se recuperam de lesão. Diego Ribas já voltou a treinar normalmente, mas está suspenso para esta rodada por causa do cartão vermelho que recebeu no jogo contra o Bahia.

Também vale lembrar que Diego Alves ainda será preservado por causa de desgaste físico. Já Isla foi convocado para a seleção chilena e entrou em contato com uma pessoa que testou positivo para a Covid-19 e, assim, foi isolado

Por fim, conforme também informou o "ge" primeiramente, Vitinho também não viajou com a delegação para São Paulo. O camisa 11 se queixou de dores no joelho direito, mas não é grave.

Dessa forma, contra o São Paulo, o Flamengo deve ir a campo com: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

Em tempo: o LANCE! transmite a partida em tempo real.