Vai e Vem - Gabigol

Flamengo só dá aval para negociação se, depois de seis meses, Newcastle adquirir direitos do atacante (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

LANCE!
28/12/2021
13:46
Newcastle (ING)

O atacante Gabigol já desperta a atenção do mercado europeu nesta janela de transferências. De acordo com o jornal "Mirror", o Newcastle está interessado em contar com o camisa 9 do Flamengo. O atleta seria uma cartada para livrar a equipe do rebaixamento na Premier League.

O diário britânico detalhou como seriam os moldes da negociação. Inicialmente, o Newcastle fez uma oferta de empréstimo até o final da temporada. Contudo, o Rubro-Negro só aceita ceder o jogador por seis meses desde que haja uma opção de, após seis meses, Gabigol ter seus direitos comprados pelo Newcastle por 17 milhões de libras (R$ 128 milhões).

A publicação, porém, diz que o atacante não vê com bons olhos a transferência para o clube inglês. O fato do do Newcastle não contar com jogadores de impacto e a possibilidade de defender uma equipe que luta contra o rebaixamento são considerados empecilhos para Gabigol deixar o Flamengo.