Flamengo acerta com novo patrocinador para o futebol
ABC da Construção estampará sua marca no calção do uniforme rubro-negro. Acordo, que precisa ser aprovado pelo Conselho do clube, tem validade até dezembro de 2021

O Flamengo acertou com mais um patrocinador para o futebol do clube. A parceria com a ABC da Construção, rede varejista de materiais de acabamento para construção, foi anunciada nesta segunda-feira. A empresa passará a estampar o calção do uniforme rubro-negro. O contrato, válido até dezembro de 2021, ainda precisa ser aprovado pelo Conselho de Administração.
Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing, falou sobre o acordo, revelando que o clube terá remuneração fixa e variável com a parceria.
- A Rede ABC da Construção chega para ocupar o último espaço ainda disponível no nosso uniforme. O modelo de negócio que desenhamos com eles é o que buscamos para o Flamengo de hoje. Temos uma remuneração garantida e vamos receber uma variável em cima do que for vendido via canais do Flamengo. Isto é a prova do grande interesse do mercado pelas nossas plataformas digitais além, é claro, da força da fantástica Nação Rubro-Negra. Agora, aguardamos a aprovação do contrato pelo nosso Conselho de Administração para começarmos a trabalhar - explicou o diretor do Flamengo.
Ainda em 2021, o departamento de marketing do Flamengo fechou os acordos com outros três patrocínios para o futebol: Moss, Mercado Livre e Havan.
Sobre a ABC da Construção
A ABC da Construção é hoje uma das maiores redes do setor de acabamentos para obras no Brasil. Com mais de 60 anos, o empreendimento conta com mais de 150 lojas expositivas, atacarejo e e-commerce, vendendo por ano, em torno de 5 milhões de metros quadrados de revestimentos para 240 mil clientes.
- Decidimos ingressar no esporte mais popular do Brasil para fortalecer nossa presença institucional em âmbito regional e nacional. Nossa marca estará estampada no short do uniforme do Rubro-Negro até o final deste ano, o que certamente ajudará a ampliar nossa visibilidade junto aos atuais e potenciais públicos - assinalou Tiago Moura Mendonça, CEO da ABC da Construção.

Fora de Campo
Eric Faria dispara sobre janela frustrada do Flamengo
Há 4 horas
Fora de Campo
Escritor promete provar que Flamengo é o 'maior do Brasil' em novo livro
Há 6 horas
Flamengo
Olheiro Lance!: cinco 'planos B' para reforçar o ataque do Flamengo
Há 6 horas
Flamengo
Com outra postura, Flamengo dá resposta no Maracanã antes do jogo mais importante do ano
Há 8 horas
Flamengo
Dê suas notas: quem foi o melhor em campo em Flamengo x Vitória?
Há 15 horas
Flamengo
Jardim rebate críticas no Flamengo e cita Filipe Luís: 'É melhor mudar de trabalho'
Há 15 horasMais LANCE!

Jardim enaltece evolução do Flamengo e projeta partida contra o Cruzeiro

Caça ao Palmeiras? BH prega calma e põe foco na Libertadores

Classificação do Brasileirão: o que separa Palmeiras e Flamengo?

Em noite de golaços, Flamengo bate Vitória e diminui diferença para o Palmeiras

Gol antológico em Flamengo x Vitória choca torcedores: 'Absurdo'

Veja os gols do Flamengo sobre o Vitória no Brasileirão

Com desfalques importantes, Flamengo define escalação para enfrentar o Vitória

Flamengo tem desfalques de última hora para enfrentar o Vitória

Filipe Luís vira contra Liverpool, e torcida do Flamengo reage

Novo Almada? Conheça Alex Luna, monitorado pelo Flamengo

Flamengo procura representantes do meia-atacante argentino Alex Luna

Clique e vote: no Dia dos Pais, escolha a 'paternidade' mais significativa do Brasil

Opinião: sem reforços, elenco do Flamengo precisa reagir e dar respostas


