menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Figueirense afasta seis jogadores até o final desta temporada

 Maurides,  Diego Torres,  Bruno Santos,  Guilherme Morassi,  Jocinei e Leandro Silva passarão a treinar em horários alternativos

Dia 02/11/2016
15:54

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com o elenco inchado, a comissão técnica, optou, na noite desta terça-feira, por afastar seis jogadores, que passarão a treinar em separado até o final desta temporada, quando a diretoria repensará caso a caso: o atacante Maurides, o meia Diego Torres, o  lateral-direito Bruno Santos, o lateral-esquerdo Guilherme Morassi, o volante Jocinei e o lateral-direito Leandro Silva. Eles treinarão em horários alternativos e separados do resto do grupo. 

Leandro Silva passou por uma cirurgia no joelho esquerdo em abril e, ainda em recuperação, dificilmente ficaria à disposição ainda nesta temporada. Já os laterais laterais Bruno Santos e Guilherme Morassi têm origem na base do clube. 
 
O Figueira está em 18°, com 33 pontos, cinco atrás do primeiro time fora do Z4, o Inter. No próximo domingo, às 19h30, na Arena Condá, o alvinegro faz um clássico catarinense com a Chapecoense. 

  • Matéria
  • Mais Notícias