menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Destaque do Paulista pelo Linense, William Pottker retorna ao Figueira

Atacante que despertou interesse dos grandes de São Paulo está de volta ao Orlando Scarpelli. Jogador se reapresentou nesta terça-feira, mas ainda não treinou

William Pottker, do Linense
imagem cameraAtacante de 22 anos tem sete gols marcados no Paulistão de 2016 (Foto: Divulgação/Linense)
Avatar
Lance!
Florianópolis (SC)
Dia 13/04/2016
17:21
Atualizado em 13/04/2016
18:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

O atacante William Pottker, um dos destaques do Campeonato Paulista, com sete gols, está de volta ao Figueirense. O jogador, criado na base alvinegra, chegou a ser o artilheiro do torneio e acabou despertando o interesse de clubes como o Corinthians e o Santos. No entanto, com final da competição, Potker se reapresentou com uma lesão na coxa, nesta última terça-feira,  à equipe de Santa Catarina. 

- A minha lesão é leve em breve vou poder ajudar eles - disse o atacante à rádio CBN (SC). 

Em relação ao futuro do jogador, o superintendente de Esportes do clube alvinegro, Cleber Giglio, explicou, apesar das sondagens, nenhuma proposta oficial chegou ao Figueira.

- Foram apenas sondagens, ligações normais querendo saber do atleta. Tem gente que parece que não acredita em mim, mas não temos nenhuma proposta oficial pelo Pottker. Se chegar vamos analisar - afirmou o cartola também à CBN.

  • Matéria
  • Mais Notícias