Figueirense anuncia desligamento do meia Carlos Alberto
Saída do Meia foi anunciada na tarde desta terça-feira pelo assessor da presidência, Branco

- Matéria
 - Mais Notícias
 
Uma notícia pegou a torcida do Figueirense de surpresa na tarde desta terça-feira: o meia  Carlos Alberto não  é mais jogador do clube. 
- Eu gostaria de comunicar que em uma decisão em conjunto da diretoria e comissão técnica, o Carlos Alberto está desligado. A decisão foi tomada. Gostaríamos de agradecer ao Carlos.  É um grande jogador, pessoa maravilhosa. Agora é pensar nas 14 decisões que temos pela frente - disse O assessor do presidente, Branco. 
Carlos Alberto chegou ao Figueira em abril de 2015. Desde então, sofreu com lesões e fez só 30 partidas com a camisa alvinegra. 
Além da falta de sequência no clube, sua demissão também foi motivada por uma polêmica dita após  a derrota para o São Paulo, no último domingo. Na ocasião, ele criticou os companheiros, afirmando que falta de comprometimento dos colegas. 
Relacionadas
- Matéria
 - Mais Notícias
 


















