Gerson em ação pelo CSA

Divulgação/CSA

LANCE!
31/03/2019
15:36
Futebol Latino

Sem perder há dez partidas na temporada, o CSA vive um grande momento em 2019 e é um dos clubes que mais venceu no ano. Um dos titulares da equipe alagoana, o zagueiro Gerson destacou o ótimo trabalho que o elenco e a comissão técnica estão realizado desde a reapresentação do grupo.

'Essa boa sequência é fruto de um trabalho forte que estamos fazendo desde a pré-temporada. O grupo assimilou bem o que a comissão técnica vem passando e isso tem sido importante. Agora temos que manter esse ritmo para crescermos ainda mais de produção nas próximas semanas', afirmou.

Classificado para o mata-mata da Copa do Nordeste, o defensor fez questão de elogiar os companheiros pela determinação nos jogos.

'Fizemos uma grande primeira fase de Copa do Nordeste e garantimos, no último final de semana, a classificação para as finais da disputa com méritos. Estamos no caminho certo para brigarmos por esse título, que seria histórico e muito importante para o clube. Lutaremos por isso'.

Ainda de acordo com o defensor, a meta do Azulão, agora, é garantir a vaga nas finais do Alagoano diante do Coruripe, no jogo de volta das semifinais da disputa, nesta quarta-feira, no Rei Pelé.

'Temos uma ótima vantagem após a vitória por 6 x 2 no jogo de ida, mas não vamos ficar pensando nela. Precisamos fazer outro grande jogo e respeitar o Coruripe para passarmos às finais da disputa. Essa é a meta de todos aqui', finalizou.