Amaral - CSA

Foto: Divulgação/CSA

Futebol Latino
05/04/2019
07:30
Maceió (AL)

O CSA vive um grande momento em 2019 e é um dos clubes que mais venceu no ano, engatando a ótima sequência de onze compromissos sem saber o que é derrota justamente quando entra na importante fase de decisão no estadual, Copa do Nordeste além do início do Brasileirão da Série A. 

Um dos titulares da equipe alagoana, o volante Amaral destacou o ótimo trabalho que o elenco e a comissão técnica estão realizado desde a reapresentação do grupo.

- Essa seqüência é fruto de um trabalho forte que estamos fazendo desde o início da pré-temporada. O grupo assimilou o trabalho e está em um nível bom. Temos a melhorar ainda e sabemos do nosso potencial. Vamos manter esse ritmo para evoluirmos e aumentarmos essa sequência - afirmou.

Para o meio-campista, a equipe vai entendendo da força de seu adversário no próximo compromisso pelas quartas de final do Nordestão, mas em muito apoiado na confiança adquirida também pelos resultados recentes:

- É um jogo difícil, diante de uma equipe que pouco perdeu em 2019. Sem dúvida tem tudo para ser uma partida bastante equilibrada. Por ser única, precisamos ter atenção redobrada durante os noventa minutos para classificarmos às semifinais.